terça-feira, 4 de maio de 2010
Born Free - MIA
M.I.A nesse clipe mostra a xenofobia e o preconceito com pessoas diferentes. Esse clipe foi banido do youtube, mas pode ser visto no site da cantora.
Um dos melhores (ou ate mesmo piores) clipes que já vi.
sábado, 1 de maio de 2010
Minha frieza natural.
To nervosa, :)
terça-feira, 20 de abril de 2010
O que você faria se o mundo acabasse amanhã?
Realmente, muitas vezes vivemos com medo. Medo dos outros, medo de Deus, medo do castigo eterno. Em parte somos hipócritas, pois se nao houvesse limites, fariamos de tudo, e isso é verdade. Uma criança que fora criada por lobos por exemplo, pensaria que era um lobo, agiria como um lobo, e teria o nicho de um lobo. Somos criados com bases cristãs, entao agimos como tal, temos limites delimitados como tal, e pensamos que somos como tal. MAS AFINAL, somos verdadeiramente LOBOS? Acho que temos uma lavagem cerebral, ou o tipo de um ensinamento cerebral quando somos criados, nosso cerebro é capaz de aprender tudo que é ensinado. Se eu fosse criada como se fosse um homem, agiria como homem. Tudo vem do modo de como somos criados e de nossas condições (sim sou em parte determinista), acredito que em alguns casos podemos mudar mas somente se temos consciencia disso. Temos o direito de pensar e agir como bem queremos, mas na maioria do tempo, nos vemos agindo como nossos pais não?
Poucos são os que não agem como os pais e tem consciencia de ser o que querem ser.
p.s: SIM, foi uma bagunça de pensamentos, minhas ideias estao bagunçadas hoje, penso milhoes de coisas em um minuto. Então segui o conselho do meu amigo, e despejei. risos
domingo, 14 de março de 2010
...
quinta-feira, 4 de março de 2010
Você mora no meu cérebro :}
Essa imagem fala tudo, o amor está no cérebro, não no coração. Hoje eu estava pensando sobre isso, quando se fala em amor, as pessoas normalmente ligam ao coração. O QUE QUE TEM A VER O CORAÇÃO, UM ÓRGÃO QUE DE CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA COM UM SENTIMENTO? Realmente acho que não ficaria bom se as pessoas falassem VOCÊ MORA NO MEU CÉREBRO, mas é a verdade poxa! No cérebro que encontramos as memórias e os sentimentos, não no coração.
Então, por favor, criem um emoction de um cérebro porque ao invés de voce mandar um s2 você vai mandar um cerebrinho, HAHAHAHA.
segunda-feira, 1 de março de 2010
amigos :}
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Hormônios pra que te quero
Realmente, não sei o que se passa pelas suas cabecinhas, mas acredito eu que todo mundo tem seus cinco minutos de revolta com esse amor. E nos perguntamos "porque existem pessoas que o tem?" "porque eu não tenho?" "o que eu tenho de errado que nenhum relacionamento funciona?" . Sabe, eu não tenho respostas para isso, bem, na verdade eu não tenho respostas para muitas questões da vida (afinal, sou apenas uma adolescente). A vida é assim mesmo, cheia de perguntas, algumas nem sempre tem respostas... Como minha questão do amor, um amigo meu disse que é bobeira ficar pensando nisso o tempo todo e se revoltar com isso. Bem, ele ta certo, certíssimo. Mas os hormônios não deixam, uma vez por mês toda mulher fica meio esquisita mesmo, é normal.
A verdade é que, se a vida fosse fácil e certa, ela não teria graça. Afinal para o que viveríamos? Por qual motivo você acordaria de manhã? Para viver o mesmo dia sem graça e certo que você sempre viveu?
Ah realmente, eu amo meus hormônios desregulados, amo minha vida amorosa que é um lixo, amo minha vida. Afinal, se ela não fosse assim, não seria minha vida!
Mas convenhamos, as amebas tem um ponto positivo ein? SÃO ASSEXUADAS!
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Poema - Boys & Bugs
Estava procurando novas músicas para alimentar meu iphone, quando eu achei essa dupla americana de irmãs chamada Poema. Gostei muito de todas as músicas, mas a que me chamou a atenção é a chamada Boys & Bugs, pois descreve o tipo de "cara" que eu quero encontrar... Entrem no MySpace delas www.myspace.com/poemaofficial
Momento fofo no blog ._.
I like boys that like to smile
Laugh at themselves once in a while
That can sit and talk for hours
Then in the morning pick me flowers
Boys that like to be very clean
That are never ever mean
And can tell a witty joke
Boys that do not like to smoke
Chorus
One day I’ll find you, one day I’ll find you (X2)
I like boys that aren’t afraid of bugs
That will always give me big warm hugs
Like to sing and play guitar
That are happy being who they are
Boys that like to be outside
And that aren’t full of pride
Boys that have an honest passion
With at least a slight hint of fashion
I like boys that are funny and artistic
That are mostly optimistic
Boys that are not very lazy A little weird but not too crazy Boys that aren’t afraid to cry
And will always give a second try
And will try to do their best
I want a boy not like the rest
relacionamentos...
Hoje vou falar um pouco sobre relacionamentos. Porque será que na maioria das vezes eles não dão certo? Essa resposta eu não sei, e acho que ela realmente não existe, não existe motivo para as coisas darem certo ou não, simplismente elas são o que são e dão certo ou não dão. Tentamos achar motivos para explicar porque os relacionamentos não deram certo. Realmente eu acho que isso é hipocresia, pessoas são o que são e não mudam por nada. Se seu namorado (a) te traiu, a culpa é dele, sim, maaas, você já deveria saber que ele trai, porque quem trai uma vez é porque já traiu ou vai trair mais vezes. Quando você começa a namorar uma pessoa e não gosta dela por que ela não mudou por você, isso não existe, uma pessoa mudar para agradar a outra. Nossa mentalidade (estou me incluindo nessa) é programada a pensar que todos os relacionamentos são lindos e dão certo como os filmes de amor nos ensinam.
NOTICIA BOMBANTE: o mundo real é diferente da tv.
aqui vai uma frase de uma música da minha banda favorita (paramore :) "second chances they don't ever matter peaple never change." fikdik. :*
domingo, 3 de janeiro de 2010
Futura profissão.
Porque psiquiatria? Eu quero ser uma psiquiatra (sim sou mulher, rs) para ajudar a todos que eu puder ajudar com disturbios da mente, eu amo entender o porque das pessoas agirem como agem, e amo entender como o cerebro reage a isso. Pessoas com disturbios psiquiatricos são muito julgadas nos dias de hoje, eu quero ser uma psiquiatra para mostrar que não é assim, uma pessoa que tem um problema psiquiatrico não é louca, e muito menos é uma pessoa com demônio no corpo, pessoas não escolhem ter depressão, e nem outro disturbio da mente. Bem, eu amo ajudar as pessoas com o que eu posso ajudar, por isso eu quero ajudar mais, sendo uma psiquiatra poderei fazer isso ajudando elas com a profissão que eu amo.
Fórmula da felicidade
Achei a fórmula da felicidade: ser idiota e ignorante :)
WHIP IT é o melhor filme de todos os tempos
Ontem eu baixei um filme novo (ainda nao tem legendado, tive que usar minhas habilidades no inglês, graças a Deus pela wizard, rs) chamado Whip It, é o primeiro filme em que Drew Barrymore é a diretora, e devo dizer que ela fez um ÓTIMO trabalho. O elenco é maravilhoso, contendo Ellen Page (Juno), Juliette Lewis, e a própria Drew. O filme conta a história de uma menina chamada Bliss (Ellen Page) que vive em competições de beleza obrigada pela sua mãe, e isso não tem nada a ver com o estilo dela, uma verdadeira fã de rock, que usa e abusa das saias de cós alto e camisetas de bandas de rock antigos (tá, detalhe desnecessário, rs), que um dia conhece o Roller Derby, uma competição de patins e muita violência, e se apaixona por isso. Ela começa a treinar (com seus antigos patins de Barbie) e entra no time, melhor dizendo o time que nunca vencia, e participava do time Smashley Simpson (Drew Barrymore, será que só eu entendi isso como uma brincadeirinha com a Ashley Simpson?? ), Megan Mayhem, Bloody Mary, Rosa Sparks ( a cantora Eve), e umas gêmeas mudas que eu esqueci o nome rs. Mas Bliss mente para seu time dizendo que tinha 22 anos, sendo que tinha 17, e mente para sua mãe, que pensa que ela estava fazendo aulas extras para o cursinho de vestibular. Bliss se apaixona por Oliver, um vocalista de uma banda. Várias cenas muito bem feitas, uma trilha sonora ótima (com direito a Ellen Page cantando algumas coisinhas). Whip It é um filme que não se cansa de ver, e que tem uma mensagem muito bonita, todas as garotas podem fazer o que quiser, é só querer! Realmente, na minha opnião o melhor filme que eu já assisti. Pelo visto Drew Barrymore vai ser uma ótima diretora e Ellen Page logo ganha um Oscar.
Whip It, garotas tatuadas e duronas praticando Roller Derby, Ellen Page, Drew Barrymore, e trilha sonora indie-rock maravilhosa, quer mais o que?? MELHOR FILME DE TODOS.