terça-feira, 29 de dezembro de 2009

o choque

Hoje cedo não fui trabalhar, estava muito cansada e como sempre, com uma preguiça digna de um urso em hibernação. Dormi até meio dia, almoçei, e meu pai chegou me dando notícias de que ia a um enterro de um amigo dele, quando perguntei a causa da morte, assassinado dentro de sua propria casa com um tiro e uma facada! Como pessoas pensam que podem tirar a vida de outras pessoas? QUEM LHES DÁ ESSE DIREITO? QUEM? E o maior problema, não se deve tirar a vida de ninguém em época nenhuma, mas imagine para a família desse homem, sempre vai ser uma data de tristeza o que seria para ser uma data de esperanças e promessas de melhoras.
Realmente essa notícia acabou com meu dia, ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, se alguém quiser matar alguém que mate a si mesmo, não outra pessoa.
Vou ter que tomar uma dose para melhorar dessa maré down.

domingo, 27 de dezembro de 2009

HAPPY BIRTHDAY HAYLEY NICHOLE WILLIAMS


Há 21 anos atrás estava nascendo a vocalista da minha banda favorita Paramore. Realmente a Hayley mudou minha vida, pode parecer piegas eu falando isso, mas realmente mudou, ela me faz ser uma pessoa melhor. Fico imaginando se ela sabe da existencia de uma fã brasileira de uma cidade no interior de São Paulo, haha, com certeza não imagina, mas mesmo assim, eu amo ela! Bem, vamos deixar de viajar um pouco.
A Hayley é uma pessoa muito importante para todos os fãs do Paramore, ela é uma pessoa simpatica e muito extrovertida, sem contar o imenso talento que ela tem. No show que teve em são paulo do Paramore, quando vi a Hayley, meu coração disparou realmente a ficha não caía, eu não poderia estar no mesmo lugar que ela! :O Mas eu estava! \o haha. Foi o melhor dia da minha vida.
Enfim, eu e todos os fãs de Paramore desejamos muitas felicidades à Hayley, mesmo que ela nunca veja esse post, o que vale é a intenção!
Love ya Hayley

LADY GAGA


Bem, dedicarei esse post, à uma das melhores cantoras dessa nova geração: a nossa querida e polêmica Lady GaGa. Stefani Joanne Angelina Germanotta é seu nome verdadeiro, frequentou uma escola católica, irônico não? Eu fiquei pensando aqui com meus botões o que faz dela uma diva para uns e uma exibida para outros. Agradar a todos é impossible, isso é um FATO, mas ela agradou a maioria. Com seu jeito estranho e suas roupas mais estranhas ainda Lady GaGa, que tem esse apelido devido a sua admiração a banda Queen e a musica Radio Ga-Ga, conquistou um público geral ao lançar seu primeiro single Just Dance, uma música com uma batida inovadora e dançante. No seu segundo cd, The Monster, GaGa inovou no estilo e melhorou sua voz.
Bem, definitivamente Lady GaGa se tornou uma diva, que pode superar até Madonna (prefiro Lady GaGa).

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MERRY FUCKING XMAS

realmente de longe, hoje está sendo a pior véspera de natal de todos os tempos. Papai fica o dia todo trabalhando, minha mãe totalmente atacada fica chorando pelos cantos e eu levo TUDO! Natal é uma data comercial, se perdeu o verdadeiro significado, agora natal é dia pra ganhar presente e comer que nem um louco.
Bem, para mim, o natal se resumirá em ficar vendo TV a noite toda, enquanto crianças felizes com suas familias felizes comemoram uma data que nem se sabe se é certa! Prefiro ser idiota e acreditar no verdadeiro significado do natal, mas infelizmente não posso mais acreditar em coisas assim, pois quando a vida te dá um tapa na cara para acordar a vida se torna mais chata e menos fantasiosa.

bem, para os que vão comemorar essa data FELIZ NATAL, que voces sejam felizes.
e pra quem nao for comemorar (como eu) desejo um feliz dia de TV para você (:

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Crepusculo = Refúgio

Mil anos que eu nao escrevia um post novo. Estava aqui pensando com meus botões, ninguém lê meu blog (tá que eu nao divulgo pra ninguém) mas é tão bom escrever, é como se eu liberasse algum peso que eu sinto em palavras digitadas. Hoje me deu vontade de analisar um filme, haha, adoro! Esse final de semana eu fui assistir Lua Nova, confesso, sou uma viciada em Crepusculo e sua saga, realmente é algo que me faz acreditar na fantasia e no inacreditavel.
Nunca se teve uma bilheteria como teve Lua Nova no dia da estréia. O que me fez ficar pensando, porque meninos e meninas, homens e mulheres de todas as idades e lugares gostam da saga Crespúsculo?
Pensei que poderia ser por causa de Robert Pattinson (meu sonho de consumo, fica a dica), mas ele ja fazia Harry Potter, e nunca chamou a atenção como personagem. Pensei que poderia ser a atriz principal, Kristen S. (maravilhosa) mas nunca chamou atenção em nenhum outro filme.
Foi aí que um lapso me atingiu: AS PESSOAS ESTAVAM CANSADAS DE SUAS VIDAS TRISTES E TEDIOSAS, e leram um livro onde tudo é possivel, vampiros e lobisomens existiam e o amor eterno existe também. O LIVRO E O FILME (consequentemente), tinha tudo o que a vida não tem!
Pessoas usaram o livro e o filme, e o vicio pelos atores e pelas vidas particulares deles, como um refugio, seu proprio mundo de faz de conta, onde as meninas sao Bella, e os meninos Edward, ou Jacob o melhor amigo que nunca conseguiu ser mais do que isso. É COMPLICADO.


Terminando esse post com uma conclusão. EU VIVO EM UM MUNDO FICTÍCIO. Algum vampiro por aí? rs

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

500 days of summer

Baixei um filme recomendado por um amigo meu, chamado 500 days of summer, um romance não muito romântico, e por isso que eu gostei tanto do filme. Conta a história de um cara, que trabalha em um emprego de merda, até que ele conhece Summer (zooey deschanel), que o encanta, os dois começam a ser amigos, até que ele se apaixona por ela, os dois se beijam, mas ela sempre deixou MUITO CLARO que não gostaria de nada sério, mas ele foi se envolvendo, envolvendo até que ela fala que não quer mais nada com ele. Aí começa a parte depression do filme (que por sinal eu gostei também), ele não achava mais motivos para viver, ele acreditava piamente que o destino dele era ficar com a Summer, aí ele foi seguindo a vida dele, até que ele desiste de trabalhar na empresa de merda, e seguir sua profissão de arquiteto (por sinal Summer sempre o encorajou a fazer isso), até que um dia, ele reencontra ela, e vê que ela se casou, o baque foi grande para ele, TUDO QUE ELE ACREDITAVA NÃO PASSAVA DE UMA MENTIRA, e quando ele pergunta o porque ela se casou com outro, sendo que nem relacionamento sério ela queria, e ela diz: EU TIVE A CERTEZA COM ELE, QUE EU NUNCA TIVE COM VOCÊ, ela acreditava em destino agora, e ele não mais. haha, irônico não? Mas no final ele encontra uma moça, e combina de sair com ela, e percebe que na vida, não existe o destino, mas sim CONHECIDENCIAS.
Eu achei super legal o fato de que o filme aborda o amor de uma forma realista, e não é por isso que o filme deixa de ser delicioso de assistir. "500 days of summer" quebrou o esteriótipo de comédia romântica em que mocinho fica com mocinha no final e tudo dá certo.
VIDA REAL, QUANDO SE APRENDE A VIVER, É MARA!

as everything, everything ends

como a música Meet Me On The Equinox do Death Cab For Cutie ja diz, tudo acaba. TUDO NESSE MUNDO É FINITO! mais precisamente o amor, quando voce sente algo por uma pessoa, tudo no mundo parece girar em volta desse sentimento, você acredita em destino e tudo mais. Não sou cética, acredito que todo mundo tem uma alma-gêmea, mas o amor acaba e você tem que achar outras coisas para valer a pena o relacionamento. Talvez eu esteja entrando em uma fase de minha vida, solteira, feliz, e por enquanto desacreditada. :)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

quem mais ama é aquele que menos fala de amor - william shakespeare

Refletindo um pouco sobre a frase do mestre william shakespeare, uma pessoa que viveu séculos atrás. SIM, william shakespeare está certo. Vemos pessoas falando de amor o tempo todo, e as que mais falam são as que menos amam, pois a gente fala de algo que gostaríamos de ter, então, pessoas que falam de amor, necessariamente não amam o bastante para ficarem satisfeitas, elas só se satisfazem falando dele. Nos dias de hoje o tanto que se fala de amor é incrivel, fico triste por isso, sinal de que pessoas estão amando menos...

pegue uma dose e sente-se.

Será que só eu estou achando que hoje é domingo? Será pelo ócio desgraçado, a falta do que fazer e o calor? Bem, para alegrar alguns minutos da vida de algum ser que ousar a ler isso, estarei aqui, tentado entreter.